Rúben Amorim conta com Tabata para o jogo de quarta-feira, em Alvalade.
Corpo do artigo
O treinador do Sporting disse contar com Tabata para o clássico com o FC Porto, das meias-finais da Taça de Portugal, e recusa-se a acreditar que o futebolista leonino seja novamente castigado antes do final deste mês.
"Estou a contar com o Tabata. Não acredito que saia castigo nenhum. Principalmente até passarmos a eliminatória da seleção [portuguesa, no play-off de acesso ao Mundial'2022], acho que não vai sair castigo nenhum. Portanto, estou tranquilo e a contar com o Tabata", atirou Rúben Amorim, em conferência de imprensa, na Academia Sporting, em Alcochete.
Recorde-se que foi aberto Processo Disciplinar após o jogo da Liga Bwin, no Dragão, sendo aplicado aos jogadores suspensão preventiva - o tempo máximo é de dois jogos. Neste momento, o processo está em sede de Comissão de Instrutores da Liga e só quando estiver concluído regressará ao Conselho de Disciplina e este tomará decisão.
14637966