Jornal marroquino dá conta de negociações com o emblema onde joga Lima
Corpo do artigo
Taarabt foi ontem colocado na rota do Al-Ahli Dubai, o mesmo emblema que ainda no último verão pagou ao Benfica sete milhões de euros para contratar Lima. Segundo o jornal online marroquino "Lions de l"Atlas", o jogador benfiquista aproveitou as miniférias natalícias para, na companhia de um empresário, se encontrar com responsáveis do emblema dos Emirados Árabes Unidos. O JOGO sabe que o camisola 23 esteve de facto com Oussama Assaidi, mas este é "apenas" um seu compatriota que milita no Al-Ahli Dubai.
O empresário do jogador, Kia Joorabchian, não encetou ainda contactos diretos com o clube árabe, mas o nosso jornal sabe que este é um mercado com fortes possibilidades de acolher o criativo ex-Queens Park Rangers. Joorabchian tem vindo a desmultiplicar-se em abordagens para tentar resolver a situação do jogador, pelo qual Luís Filipe Vieira deu indicações precisas no sentido da saída já em janeiro. Empréstimo ou adeus a título definitivo dependerá sempre das propostas que cheguem à Luz e, até ao momento, nenhum clube avançou com grande afinco por Taarabt.
Alvo de um processo disciplinar depois de ter sido apanhado na noite lisboeta para lá dos horários estipulados no regulamento interno do clube, o jogador foi reintegrado e desde então tem estado às ordens de Hélder Cristóvão na equipa B. Aí, já participou numa mão-cheia de partidas, tendo marcado um golo.