Encostados até agora, os médios-ofensivos marroquino e sérvio fazem parte da lista de 20 jogadores convocados pelo treinador do Benfica para o desafio de amanhã com o Vianense.
Corpo do artigo
As principais novidades da convocatória com 20 nomes elaborada por Rui Vitória para a estreia do Benfica na edição 2015/16 da Taça de Portugal, amanhã, frente ao Vianense, são as inclusões de Taarabt e Djuricic, jogadores que até aqui nunca contaram para Rui Vitória.
Taarabt, aliás, esteve à beira do despedimento por justa causa, depois de ter sido apanhado em mais uma noitada, infringindo de novo o regulamento interno do clube. Apesar de chamado para este desafio, que se disputa em Barcelos, o médio-ofensivo marroquino não foi ensaiado durante a semana para arrancar entre os titulares.
Com pequenos problemas físicos, o guarda-redes Ederson e o avançado Jonas ficaram em Lisboa. Além destes, também Nélson Semedo, operado na quarta-feira ao joelho direito, e Salvio, a recuperar de lesão grave, estão indisponíveis para a partida da Taça.
Os 20 convocados do Benfica para o jogo com o Vianense
Guarda-redes: Júlio César e Paulo Lopes;
Defesas: Luisão, Lisandro López, Lindelof, Eliseu, Sílvio e Jardel;
Médios: Fejsa, João Teixeira, Pizzi, Djuricic, Talisca, Cristante, Carcela, Nuno Santos, Victor Andrade e Taarabt;
Avançados: Mitroglou e Jiménez.