Principal claque do FC Porto emitiu comunicado
Corpo do artigo
Os Super Dragões, principal claque do FC Porto, emitiu esta quarta-feira um comunicado sobre o sucedido no final do FC Porto-Brugge (0-4), ou seja, o apedrejamento da viatura onde seguiam a mulher Liliana e dois dos filhos de Sérgio Conceição [Rodrigo, jogador do plantel portista, e Moisés ] por um grupo de adeptos à saída do estádio, na zona do museu do clube.
A claque diz repudiar "veementemente os factos ocorridos" e garante ainda que o "apoio é incondicional ao plantel e à equipa técnica" do FC Porto.
Comunicado
"A Direção dos Super Dragões repudia veementemente os factos ocorridos na noite de ontem que envolveram o nosso jogador Rodrigo Conceição e a sua família. O nosso apoio é incondicional ao plantel e à equipa técnica!
Apelamos a todos os portistas que se mantenham unidos na defesa intransigente dos superiores interesses do FCPorto e não se deixem influenciar por campanhas que visam denegrir e impedir o nosso clube de atingir o sucesso.
Sábado, como sempre, estaremos no sítio do costume para lutar lado a lado com os nossos Dragões pela conquista de mais três pontos.
A direção"
15164920
15157860
NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 18H25