Extremo do FC Porto desativou os comentários nas suas redes sociais após ter sido alvo de uma onda de insultos após o empate com o Santa Clara, em que falhou dois penáltis e ainda uma recarga a um deles
Corpo do artigo
Os Super Dragões manifestaram esta segunda-feira apoio a Wenderson Galeno após o extremo ter desativado os comentários nas suas redes sociais, em função de uma onda de insultos que recebeu na sequência do empate entre o FC Porto e o Santa Clara (1-1), em que falhou dois penáltis e ainda uma recarga a um deles.
"Adoramos os que odeiam perder, quando um falha, todos falhamos. Só não podemos falhar na atitude. A vitória final será de todos. Força Galeno!”, pode ler-se, numa publicação da conta oficial da claque portista no Facebook.
Também o Santa Clara e o Sindicato dos Jogadores mostraram-se solidários com o extremo brasileiro do FC Porto e ainda com Gabriel Batista, compatriota de Galeno e guarda-redes dos açorianos, que também foi alvo de insultos, vários deles de caráter racista e xenófobo, após o jogo no Dragão.