Super Dragões garantem "apoio incondicional" ao FC Porto e dizem não haver "qualquer problema" com a Direção
Claque afeta ao FC Porto não esteve presente no jogo com o Twente, mas o grupo de apoiantes clarifica que não há qualquer problema com a Direção, estando a ser negociado um novo protocolo entre clube e claque
Corpo do artigo
Os Super Dragões emitiram um comunicado para reforçar o "apoio incondicional" ao FC Porto e sublinhar que "não existe qualquer problema com a atual Direção", numa altura em que está a ser negociado um novo protocolo entre clube e claque. Esta nota surge um dia depois do jogo particular com o Twente, no Estádio do Dragão, em que a claque não esteve presente nas bancadas.
"Os Super Dragões mantêm o seu total apoio incondicional ao Futebol Clube do Porto. Não existe qualquer problema com a atual Direção do Clube. Encontra-se apenas em curso uma fase de negociação de um novo protocolo entre os Super Dragões e o FC Porto, com vista à próxima época desportiva. As propostas estão a ser debatidas com o objetivo comum de reforçar o apoio ao Clube e garantir as melhores condições para todos os sócios", lê-se no comunicado emitido esta segunda-feira.
No jogo de ontem não havia qualquer faixa ou elemento identificativo do grupo organizado, sendo que estes se espalharam por diversos locais do recinto.
Em causa, segundo informações recolhidas por O JOGO, esteve o desacordo relativamente ao protocolo com o FC Porto para esta temporada. Ainda não foi assinado, nem é garantido que tal venha a acontecer. Por ser Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência (ZCEAP), os sectores estavam bloqueados para a venda de lugares anuais e foram libertados para venda individual já mais perto do encontro.