Médio ucraniano conheceu esta manhã a totalidade do plantel no Seixal
Corpo do artigo
Bruno Lage salientou na conferência de Imprensa ter tido esta quinta-feira, pela primeira vez, todo o plantel em treino no Benfica Campus e isso significa que, para além de ter contado com os internacionais, entre eles estava o reforço Sudakov, que treinou pela primeira vez com os novos companheiros.
Segundo informou o Benfica, e pelas imagens apresentadas, Otamendi e Richard Ríos também marcaram presença na sessão de preparação, depois de terem chegado ao final da noite de quarta-feira a Lisboa, beneficiando de viagens em avião privado reservado pelo clube para os ter em território nacional o mais cedo possível. Aliás, o médio colombiano até viajou na companhia do compatriota Luis Suárez, ponta-de-lança do Sporting, tendo ambos aterrado em Faro antes de rumarem à capital.
De referir que Dedic e Lukebakio não estiveram no treino por estarem a recuperar de lesões, tendo feito companhia a Bah, Manu Silva, Nuno Félix e Bruma no departamento médico. O lateral lesionou-se na seleção da Bósnia e deverá enfrentar uma paragem de duas semanas, enquanto o extremo, reforço do último dia de mercado, chegou lesionado e aponta à estreia com o Qarabag ou Aves SAD.