Reforço do Benfica, o internacional ucraniano diz que “não sabia de nada”, confessando ser “uma grande honra” envergar um dorsal que já foi do presidente encarnado
Corpo do artigo
Oficializado nos últimos dias do mercado como reforço do Benfica, Sudakov é o novo número 10 das águias, recebendo uma camisola que era de Kokçu e que já foi no passado de Rui Costa. Confessando-se surpreendido, o médio-ofensivo, agora ao serviço da Ucrânia, diz-se honrado pela responsabilidade.
“Foi uma ideia do clube, eu não sabia de nada. Vi que o número 10 estava disponível e recebi mensagens a dizer que eu era o novo número dez, mas não acreditei nisso até ao último momento. Mas, após assinar o contrato, o diretor desportivo disse que ele e o presidente tinham uma surpresa para mim. Rui Costa jogou com esse número e não está disposto a dá-lo a qualquer um”, revelou, citado pelo site ucraniano “Sport.ua”, admitindo: “Para mim, é claro, é uma grande honra. Estou muito feliz.”
Sudakov, tal como Trubin, faz parte das contas da Ucrânia para o embate desta sexta-feira com a França. Só depois dos compromissos das seleções nacionais poderá estrear-se pelo Benfica.