Alfredo Stephens, avançado panamiano, promete dar o seu melhor em prol do Santa Clara e constituir, rapidamente, opção para o treinador
Corpo do artigo
O avançado panamiano, emprestado pelo Chorrillo FC (atual campeão em título do Panamá) por época e meia, já treinou com os novos companheiros e ficou bastante agradado no primeiro contacto. "Estou muito contente por esta oportunidade e o primeiro treino correu muito bem. Quero corresponder e conquistar a confiança dos meus novos companheiros e do treinador, dando o melhor de mim em prol do clube", salientou o jogador na conferência de imprensa onde foi apresentado como o primeiro reforço de inverno dos açorianos.
Na ocasião, o presidente do clube e da SAD, Rui Cordeiro, adiantou que o plantel poderá vir a receber até mais dois jogadores. "Neste momento este é o primeiro reforço mas a nossa perspetiva é analisar a janela de mercado e se existirem boas oportunidades de negócio, o plantel poderá sofrer mais um, no máximo dois retoques", referiu o dirigente.
De saída está João Ventura, o que acontece pela terceira vez. O extremo açoriano voltou a não conseguir vingar ao serviço do Santa Clara e vai agora reforçar o plantel do Sporting Ideal, clube açoriano que compete no Campeonato de Portugal, Série E.
Rui Cordeiro admite outras saídas do grupo mas apenas e só aquelas que Carlos Pinto permitir, deixando desde já uma certeza: "A saída do Thiago Santana está fora de questão! Eventualmente poderão existir outras saídas mas isso é algo que ainda não está nada fechado. A existirem saídas não serão jogadores que o míster Carlos Pinto entende necessários para atacarmos, na segunda metade do campeonato, a subida de divisão", finalizou o presidente do Santa Clara.