Defesa-central neerlandês tem, nesta fase, o futuro nas próprias mãos, uma vez que o Sporting aceitou uma proposta de cerca de quatro milhões de euros
Corpo do artigo
Jeremiah St. Juste poderá deixar de ser jogador do Sporting em breve. O defesa-central neerlandês tem, nesta fase, o futuro nas próprias mãos, uma vez que o Sporting aceitou uma proposta de cerca de quatro milhões de euros, do Osasuna, pelo seu passe.
St. Juste deslocou-se sábado a Espanha para conhecer, não só as instalações, mas também o projeto do emblema de Pamplona. Entretanto, regressou a Portugal, onde realizou na segunda-feira trabalho individual no ginásio da Academia de Alcochete, onde os restantes jogadores fizeram uma sessão de treino.
O central de 28 anos, que tem apenas mais uma época de contrato com o Sporting, ter-se-á comprometido a dar uma resposta ao Osasuna esta semana. St. Juste tem a concorrência de Diomande, Gonçalo Inácio, Debast e Eduardo Quaresma na sua posição, pelo que a expectativa de somar minutos de leão ao peito é, nesta fase, diminuta.