
Jeremiah St. Juste
AFP
Trio acabou lesionado a época e equipa médica controlará evolução do estado físico.
Jeremiah St. Juste, Daniel Bragança e Jovane Cabral vão chegar mais cedo a Alcochete, sabe O JOGO. O trio vai ser observado uma semana antes do início dos trabalhos, marcado para 2 de julho.
A equipa médica do Sporting aconselhou os jogadores a anteciparem o regresso ao trabalho de modo a serem avaliados fisicamente. Os três terminaram a temporada sem serem opção para Rúben Amorim devido a lesão. Assim, os três irão a Alcochete já na próxima semana.
Daniel Bragança sofreu uma lesão grave ainda na pré-temporada, num jogo de treino com o Estoril, na Academia e não jogou toda a época por estar a recuperar do ligamento cruzado anterior do joelho direito, que o obrigou a ser submetido a intervenção cirúrgica.
St. Juste sofreu cinco lesões, várias de ordem muscular, o que levou a cautelas. O central teve indicação de repousar a coxa e seguiu um plano específico para voltar, tranquilamente, à atividade física. Tem feito ginásio, caminhadas e já voltou à corrida nas últimas semanas, enquanto viajou para as férias em São Cristóvão e Neves, de onde é natural apesar da nacionalidade neerlandesa.
Já Jovane Cabral, que é um dos transferíveis, chegou lesionado da seleção de Cabo Verde e o problema muscular na coxa direita tirou-o de combate desde fim de março até ao término da época.
16575159
16575316
