Esteve na mira de Union Berlim e Osasuna e não quererá ir para mercados periféricos
Corpo do artigo
St. Juste esteve muito perto de deixar o Sporting, mas não só não saiu ainda como é provável que fique em Alvalade pelo menos até janeiro, se não mesmo até final da temporada.
O Osasuna foi o primeiro clube a chegar a um acordo com os leões e o defesa neerlandês viajou, devidamente autorizado, até Pamplona para negociar um futuro contrato com os espanhóis, não chegando, contudo, a um acordo com o mesmo. Posteriormente, abriu-se a perspetiva de um regresso à Alemanha, para representar o Union Berlim. Este emblema estava a negociar a saída de Diogo Leite para Itália, mas o defesa português acabou por ficar no clube, travando também a contratação de St. Juste, cuja transferência poderia render cerca de 2,5 milhões aos cofres leoninos.
Com contrato válido até ao verão, St. Juste terá a possibilidade de escolher um clube para a nova temporada a partir de janeiro, isto, claro está, se não aceitar qualquer proposta entretanto. Apesar de ter visto reduzido o espaço para jogar no Sporting, St. Juste não estará interessado em disputar campeonatos periféricos cujos mercados estão abertos ainda.