O avançado sueco mandou retirar os seus pertences
Corpo do artigo
Viktor Gyokeres deu mais um passo significativo na direção da porta de saída de Alvalade. A Imprensa nacional partilhou, na quinta-feira, fotografias nas quais aparece uma carrinha de uma empresa de mudanças à porta da casa do jogador, na Aroeira – na Charneca da Caparica. Gyokeres parece, assim, estar de malas feitas, preparado para dar por terminada a sua aventura de dois anos em Portugal.
O avançado sueco, recorde-se, já comunicou aos responsáveis leoninos que não está disposto a voltar a integrar a equipa verde e branca, e aguarda por um acordo entre o Arsenal e o Sporting para rumar a Londres. Com a verba fixa de 63,5 milhões de euros – o empresário do jogador, Hasan Cetinkaya, abdicou da comissão – já definida, gunners e leões discutem, agora, as condições que desbloquearão o pagamento dos 10 milhões de euros em variáveis. O Sporting quer que os objetivos sejam de fácil obtenção, porém, o Arsenal procura colocar condições menos realistas para o pagamento da verba adicional.
Gyokeres mantém a expectativa de se poder juntar à comitiva do emblema londrino que parte amanhã para uma digressão em Singapura.