Sporting um a um em Eindhoven | Bragança ao ataque contra as injustiças

Reprodução: Sporting
A apreciação individual aos jogadores do Sporting no empate a um golo contra o PSV, jogo da segunda ronda da fase de liga da Champions
Franco Israel 6
Fundamental para manter o Sporting no jogo travando vários remates perigosos do PSV. Começou por neutralizar o tiro de Til aos 14’ com grande defesa, que repetiu aos 74’ a Noa Lang.
Debast 4
Noite difícil. Deu espaços e esteve mal nas entregas, pois falhou vários passes em zona de construção deixando a equipa à mercê das investidas contrárias, como no 1-0 (15’).
Diomande 5
Estava a ser o mais tranquilo do setor mais recuado, saindo lesionado após bloquear o tiro de Tillman.
Gonçalo Inácio 5
Falhou também alguns passes e sentiu problemas com Luuk de Jong, mas melhorou ao centro. Ficou perto do 1-1 aos 45’+1’, na resposta a um canto.
Geovany Quenda 5
Engolido pelo PSV na etapa inicial, melhorou depois. Apesar de deixar escapar Saibiri aos 48’, apareceu na frente com grande passe para Bragança aos 59’ e aos 76’ com um remate a rasar o poste da baliza do PSV.
Morita 6
A pressão do miolo do PSV tirou-lhe espaço, mas ainda descobriu Nuno Santos aos 29’, subindo de produção com Daniel Bragança em campo. Fez um grande passe a isolar Bragança.
Hjulmand 5
Procurou ajudar os centrais mas também ele travou luta difícil com De Jong e até Til e Saibari.
Nuno Santos 5
Tillman deu-lhe trabalho e por isso subiu poucas vezes, sem desequilibrar.
Trincão 5
Nem sempre conseguiu libertar-se dos adversários. Aos 35’ até foi bem à linha cruzar, mas aos 68’ podia ter sido mais rápido.
Geny Catamo 4
A jogar mais adiantado, foi facilmente anulado pelos defesas contrários.
Gyokeres 4
Perdeu quase sempre os duelos para Flamingo e Boscagli. Fez apenas um remate e bloqueado (35’). Destacou-se sobretudo pela entrega a Harder (82’).

