Goleador leonino sofreu uma lesão muscular no lance do golo que marcou
Corpo do artigo
Pedro Gonçalves sofreu uma lesão muscular no lance do 1-0 contra a Atalanta (da sua autoria), na quinta-feira e acabou por sair de imediato em lágrimas, sendo que a extensão da sua lesão será conhecida amanhã, dia em que o departamento médico leonino vai fazer uma reavaliação.
No final da partida, Rúben Amorim salientou que deverá ficar algum tempo de fora da equipa, mas com possibilidade de ainda ajudar antes de terminar a temporada.
O plantel leonino treinou-se esta sexta-feira em Itália, dividido entre o hotel (os utilizados na partida contra a Atalanta) e no centro de treinos do UC Albinoleffe (os restantes jogadores).
A equipa regressa esta tarde a Lisboa e amanhã de manhã treina na Academia, pelas 10h30. Às 12h15 Rúben Amorim fará a antevisão da partida contra o Boavista.