O campeão nacional procura fechar a contratação do internacional português, cuja chegada a Alvalade está ainda em cima da mesa
Corpo do artigo
O fecho do mercado está cada vez mais próximo, mas o Sporting ainda tenta fechar a contratação de Jota Silva. As negociações com o Nottingham Forest não têm sido fáceis, mas a SAD leonina continua a insistir na transferência do internacional português e tenta acelerar o processo de forma a conseguir inscrever o jogador a tempo como reforço para a nova temporada.
Segundo apurou O JOGO, a chegada a Alvalade ainda está em cima da mesa, com os responsáveis leoninos a tentarem convencer Evangelos Marinakis, detentor dos tricky trees.
Jota Silva espera por uma definição quanto ao seu futuro, ele que não tem sido opção de Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest.