Leões têm concorrência pelo lateral-direito. Franceses foram vê-lo ontem contra o Olympiacos. Internacional grego foi totalista na derrota da equipa de Rui Vitória com o rival Olympiacos, por 4-2. Everton, Ajax e Fiorentina também na corrida pelo jogador, de 23 anos.
Corpo do artigo
O Mónaco é o mais recente clube interessado em Georgios Vagiannidis, defesa-direito internacional grego, de 23 anos, do Panathinaikos, de Rui Vitória, que também é alvo do Sporting para reforçar a lateral direita.
Segundo o portal “Sport24”, da Grécia, o clube monegasco esteve ontem na Grécia a observar o jogador helénico, que tem várias equipas atentas às suas exibições. Além do Mónaco, também o Everton, a Fiorentina e o Ajax estão de olho em Vagiannidis.
Recentemente, o Panathinaikos recusou uma proposta de seis milhões de euros, mais dois milhões por objetivos pelo defesa, que pode deixar o Pana a troco de oito milhões de euros pagos a pronto.
Vagiannidis tem contrato com o emblema de Atenas até 2028 e uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros. Esta temporada, soma um golo e uma assistência em 34 jogos pelo Pana, que ontem foi derrotado pelo Olympiacos, por 4-2. Em janeiro, o Sporting já tentou reforçar a ala direita da defesa. Os leões apostaram nas contratações de Alberto Baio, que acabou por trocar o V. Guimarães pela Juventus por 13,8 milhões de euros, e de Andrés García, que deixou o Levante e rumou ao Aston Villa por sete milhões de euros. Ambas as contratações acabaram por falhar e Rui Borges ficou com Fresneda no plantel.