Sergio Rapisarda, presidente do Vélez, pronunciou-se sobre o levantamento da suspensão a Robertone e fez o ponto da situação sobre as negociações com os leões
Corpo do artigo
Em declarações à TNT Sports, Sergio Rapisada, presidente do Vélez Sarsfield, pronunciou-se sobre a reintegração de Lucas Robertone, médio-ofensivo de 22 anos pretendido pelo Sporting que falhou o arranque dos trabalhos de pré-época, sem autorização e ficou sob alçada disciplinar do clube de Buenos Aires, sendo afastado por Gabriel Heinze. "Foi uma decisão do técnico, são questões disciplinares que sempre acontecem e se resolvem. Já passou, não é grave. Chegou tarde aos treinos, mas já está tudo resolvido".
O responsável máximo do emblema argentino fez ainda o ponto da situação das negociações com o Sporting pela transferência do jogador pretendido pelos leões para render Bruno Fernandes, quando se consumar a saída do capitão: "Na semana passada, subiram em 10% a proposta inicial que tinham feito [n.d.r. de cinco milhões de euros] e a operação não está fechada. Agradecemos o esforço que estão a fazer e por estarem atentos a um jogador nosso, mas para nós a proposta ainda é baixa, não chega".
11042233