Sporting emitiu na tarde deste domingo um comunicado, no qual reproduz dois textos publicados nos sites da Associação Sindical dos Profissionais de Polícia e da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.
Corpo do artigo
O Sporting emitiu na tarde deste domingo um comunicado, no qual reproduz dois textos publicados nos sites da Associação Sindical dos Profissionais de Polícia e da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa. Com os referidos textos, o clube leonino responde à notícia do Correio da Manhã, que citou, também este domingo, fonte do Ministério Público a negar a existência de um relatório que iliba o Sporting da invasão à Academia.
No que toca ao texto da ASPP, o Sporting destaca a parte em que surge escrito que "atos que como os que ocorreram em Alcochete são absolutamente imprevisíveis".
No documento colocado no site da Procuradoria, surge explicado que "foram recolhidos fortes indícios de que os arguidos agiram de forma concertada e previamente planeada". Além disso, é possível ler-se que "invadiram em bando e encapuçados as instalações sem qualquer autorização para o efeito".