Médio argentino já trabalha no Maiorca, clube do principal escalão espanhol.
Corpo do artigo
O Sporting resolveu mais um caso bicudo com a cedência de Rodrigo Battaglia ao Maiorca. O médio argentino, que aufere 1,4 milhões de euros por temporada nos leões, fruto do contrato feito por Sousa Cintra que marcou o seu regresso após rescindir com o clube no pós-ataque à Academia, em 2018, já se encontra a treinar no clube espanhol.
"O RCD Maiorca e o Sporting de Portugal acordaram a cedência até final da época de Rodrigo Battaglia", refere o clube espanhol no seu sítio oficial na internet, lembrando a larga experiência do médio argentino, de 30 anos.
O médio chegou a Portugal em 2013/14, para o Braga, proveniente do Racing Club, e esteve emprestado ao Moreirense, ao Rosário Central (da Argentina) e ao Chaves, antes de se afirmar em Braga, na segunda metade de 2016/17. No final dessa época, saiu para o Sporting.
O interesse do Maiorca em Battaglia foi revelado por O JOGO no sábado e rapidamente o clube que ascendeu à La Liga consumou o negócio.
Battaglia esteve na última época cedido ao Alavés e não escondeu que o desejou era continuar no futebol espanhol. Desejo esse agora concretizado.
1425545097744109572