Clube leonino e Super Bock oficializaram o novo acordo esta terça-feira.
Corpo do artigo
Sporting e Super Bock anunciaram esta terça-feira a renovação do contrato de patrocínio, prolongando assim uma ligação já com 12 anos de duração.
"Para o Sporting é uma honra dar continuidade a esta parceria com a Super Bock, uma marca que acompanha o clube há vários anos e que é uma referência no nosso país", comentou Frederico Varandas, citado pelo site oficial do Sporting.
Já Rui Lopes Ferreira, presidente do Super Bock Group, vê com "entusiasmo" a renovação, explicando que "revela confiança e manifesta a vontade de ambas as marcas continuarem a criar ações diferenciadoras e experiências verdadeiramente únicas aos adeptos".
"Enquanto main sponsor do Sporting, a Super Bock vai continuar a entrar em campo com a equipa de futebol principal, com destaque nas camisolas de jogo, nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica. A marca e o clube continuarão a proporcionar experiências aos adeptos dentro e fora do Estádio José Alvalade. A Super Bock assegura também a realização de novas iniciativas através das quais pretende reforçar a ligação emotiva aos adeptos Sportinguistas, que vão poder continuar a usufruir de experiências únicas proporcionadas pela marca, agora também através da Plataforma Super Adeptos", explica o clube leonino.