Grupovarius, principal parceiro do Judo leonino, vai desencadear "os mecanismos legais de forma a desvincular-se" do clube de Alvalade.
Corpo do artigo
O Grupovarius, principal patrocinador do Judo do Sporting, anunciou esta sexta-feira em comunicado que irá "desencadear os mecanismos legais de forma a desvincular-se" do emblema verde e branco, defendendo que a comissão executiva leonina "deveria ter-se demitido".
A empresa, na sua página do Facebook, tece duras críticas à postura adotada por Bruno de Carvalho após os incidentes ocorridos na Academia de Alcochete.
"Uma vez que isso não sucedeu [a demissão] e a arrogância e prepotência falaram mais alto, não existem condições para continuar ligados a uma imagem de violência, escândalos e incongruências. Após o violento ato criminoso de violência, agressões e incidentes dramáticos que aconteceram esta semana na Academia de Alcochete, e após as demissões em catapulta dos vários membros pertencentes aos órgãos sociais e direção, a verdade é que nas declarações de hoje [quinta-feira] o presidente em momento algum se referiu a tudo o que se passou", assinala o presidente do Grupovarius, no referido comunicado, considerando o discurso da direção do Sporting "inapropriado":
"É uma vergonha continuarem a prejudicar o clube, envergonhar os patrocinadores, apoiantes, sócios e adeptos, e não perceberem que a possibilidade da falência da SAD é uma realidade muito próxima. (...) Quero deixar um enorme abraço ao Mestre de Judo, à sua equipa técnica e a todos os atletas com que tivemos o prazer de conhecer e apoiar, e dizer que lamentamos, no entanto tenho a certeza que compreendem a nossa decisão", remata.
Leia o comunicado na íntegra:
https://www.facebook.com/iguarivarius/posts/1026025654221518