Sporting perde com o Braga e pode ficar a seis pontos do FC Porto: golos e casos
Leões estiveram a vencer, mas permitiram a reviravolta. FC Porto recebe o Famalicão no domingo e pode alargar para seis pontos a vantagem para a formação de Amorim. Foi a estreia a marcar pela principal equipa minhota.
Corpo do artigo
O Braga impôs hoje a segunda derrota na Liga Bwin ao Sporting, ao vencer em Alvalade por 2-1, na 19.ª jornada, num resultado que pode colocar os leões a seis pontos do FC Porto.
Um golo de Gorby, aos 90+7 minutos, selou a reviravolta dos arsenalistas" que tinha sido iniciado aos 52, com uma grande penalidade de Galeno, depois de, na primeira parte, Pedro Gonçalves dar vantagem aos leões, aos 24.
O Sporting, que sofreu o segundo desaire em três jogos, manteve-se com 47 pontos, a três do FC Porto, que recebe no domingo o Famalicão, e com mais três do que o Benfica, terceiro, enquanto o Braga conta 35 e reforçou o quarto posto.
Veja o resumo do jogo:
https://ojogo.vsports.pt/embd/73623/m/9050/ojogo/cf55a8a9109c317bd14cc307239cb1a2?autostart=false