Extremo fala com carinho do clube onde se formou e mantém a ideia de ser "um grande". No entanto, garante que a Briosa quer aproveitar este jogo para mudar a imagem deixada frente ao V. Guimarães
Corpo do artigo
A atravessar um período desportivo complicado, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Sporting poderá ver a Académica igualá-lo na tabela se perder, este sábado, em Coimbra.
De resto, esse é desejo do academista Marinho, embora a ligação de afeto ao clube de Alvalade, no qual se formou, o faça desejar-lhe o melhor para o futuro. "É difícil falar do Sporting, porque é clube diferente, é um grande e de certeza que vai ultrapassar esta fase. Espero é que não seja contra nós, até porque temos uma vontade enorme de ganhar o jogo", afiançou o extremo.
Com a Académica a precisar de pontos para fugir aos lugares mais perigosos da classificação, Marinho explica que a sua equipa tentará aproveitar este encontro para se redimir da má exibição realizada na última jornada, no D. Afonso Henriques. "Por nós jogávamos logo no dia seguinte ao jogo com o V. Guimarães, porque queremos mudar a nossa imagem e o rumo dos acontecimentos. Sabemos que será um encontro difícil, mas estamos preparados e vamos enfrentá-lo com otimismo", garantiu.