Lourenço, antigo jogador do Sporting, afirma, todavia, que o clube de Alvalade deve ser tdo em conta pelos rivais e recorda a época 2020/21
Corpo do artigo
Lourenço, antigo avançado do Sporting, considera que os leões partem em desvantagem na corrida ao título de 2022/23, mas vinca que o clube de Alvalade deve ser tido em conta pelos adversários.
"O Sporting parte em desvantagem porque os favoritos são sempre os que ficaram à frente. É uma nova época, novos jogadores e novas ideias. Há que contar com o Sporting. Quando não se conta como uma equipa como o Sporting, pode acontecer o que aconteceu em 2020/21. Os da frente adormeceram e quando tentaram chegar já foi tarde", afirmou o antigo avançado, que fez toda a formação no emblema leonino e 34 jogos pela equipa principal.
Depois de um quarto lugar em 2022/23, Lourenço espera uma temporada bem diferente. "Não só para os adeptos, mas principalmente lá dentro. Jogadores têm na consciência que este ano vai ser diferente. Espera-se um novo Sporting que lute até ao fim pelo título", vincou ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença, aguardando ainda por mais reforços. "A saída do Porro não foi bem preenchida, Bellerín não correspondeu. Sporting está a estudar quem vier será para disputar entrada no onze inicial", rematou.
16783480