Complicado Bacca quer Villarreal e Club Brugge puxa por Diaby. De Tomás alimenta a esperança de ficar no plantel do Real Madrid.
Corpo do artigo
Três dos nomes que o Sporting está a negociar para a frente de ataque têm vindo a complicar-se, de Carlos Bacca, passando por Abdoulay Diaby, até Raúl de Tomás.
Desde logo, o internacional colombiano que está a ser envolvido na negociação entre o Milan e o Villarreal, envolvendo a contratação do extremo Samuel Castillejo. A formação italiana depara-se com a vontade do avançado em regressar ao Villarreal, mesmo depois de o emblema de Milão ter aceitado a oferta leonina, que envolvia um pagamento de dois milhões de euros pela cedência por empréstimo, além de outros dois, parte dos 3,5 milhões de euros livres de impostos que o colombiano aufere atualmente.
Quanto a Abdoulay Diaby, a contratação do atleta do Club Brugge complicou-se, uma vez que os belgas não pretendem baixar dos quatro milhões e o Sporting coloca em cima da mesa dois milhões de euros e mais um por objetivos.
Raúl de Tomás, por sua vez, não foi chamado ao banco na Supertaça Europeia, mas tem a expectativa de ficar no plantel "merengue" e, até ver, voltou atrás na aceitação que tinha dado à possibilidade de rumar ao Sporting, tal como o tinha feito em relação a outros emblemas interessados.