Clube leonino prestou esclarecimentos à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
Corpo do artigo
O Sporting prestou esta quarta-feira esclarecimentos à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), garantindo que não existiu qualquer suspensão de elementos de equipa técnica da formação principal.
O clube de Alvalade refere ainda que nenhum jogador do plantel manifestou intenção de rescindir o contrato que o liga ao emblema verde e branco, na sequência dos incidentes ocorridos na terça-feira, em Alcochete.
Leia o comunicado na íntegra:
"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD vem, dando cumprimento a pedido da CMVM, relacionado com artigos de jornais, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado do seguinte:
1. Não há qualquer suspensão ou rescisão do vinculo laboral de qualquer dos elementos da equipa técnica do plantel principal de futebol profissional.
2. Não foi manifestada qualquer intenção de rescisão dos contratos de trabalho por parte de qualquer jogador da equipa principal de futebol profissional.
Lisboa, 16 de Maio de 2018
O Representante das Relações com o Mercado"