O ex-candidato às eleições do Sporting esteve esta terça-feira em Alvalade
Corpo do artigo
João Paiva dos Santos, acionista da SAD do Sportinhg, acusou este a sociedade do clube leonino de recusar que seja feita uma auditoria às contas. "Vim para reunir com o Conselho Fiscal da SAD, ficamos à espera, andámos de um lado para o outro, mandaram-nos para hall VIP, esperámos mais meia hora e não fomos recebidos", explicou.
O ex-candidato às eleições do Sporting esteve esta terça-feira em Alvalade e concluiu que não é desejo de Bruno de Carvalho que seja realizada a auditoria. "Quer atrasar a auditoria por causa das eleições e não sei se terão algo para esconder. Quem fez as auditorias aos antigos presidentes, agora está a esconder o quê? Qual é o receio?", perguntou.
O ex-candidato fez acompanhar por Paulo Pereira Cristóvão, antigo vice-presidente dos leões, e essa foi mesma a razão apresentada pelo Sporting para não receber a comitiva liderada por Paiva dos Santos. "Observa-se que o acionista João Paiva dos Santos se fez acompanhar, nomeadamente, pelo Sr. Paulo Pereira Cristóvão. Tendo em conta o processo disciplinar interno em curso e os processos criminais em que este é arguido, entendeu o Conselho Fiscal da Sporting SAD e a Comissão Executiva não estarem criadas as condições objetivas para a prossecução da mesma", esclareceu o clube em comunicado, revelando abertura para uma futura reunião.