
Luís Guilherme
Mário Vasa
Extremos já foram inscritos na Liga dos Campeões, numa lista que deixou de contar com o central e o atacante, dupla que saiu de Alvalade na última reabertura do mercado
Leia também Confirmado o reforço que fica fora da lista da UEFA do FC Porto
Luis Guilherme e Souleymane Faye, apostas do Sporting para reforçar o plantel em janeiro, já estão inscritos na UEFA, fazendo a partir de agora parte das contas de Rui Borges para atacar a Liga dos Campeões, prova na qual o campeão nacional, após uma grande campanha, assegurou um lugar direto nos oitavos de final.
Os dois extremos ocupam as vagas deixadas em aberto por St. Juste e Alisson Santos, que saíram do Sporting na última reabertura do mercado de transferências. O central rescindiu contrato e assinou pelo Feyenoord, enquanto o atacante foi emprestado ao Nápoles, clube que assegurou uma opção de compra.
Contratados a West Ham e Almería, respetivamente, num investimento total de 20,5 milhões de euros, os dois atacantes terão oportunidade de estrear-se nas partidas agendadas para março, sendo que o Sporting ainda espera pelo adversário, que sairá deste quarteto: Benfica, Real Madrid, Bodo/Glimt e Inter.

