Portal "La Nación" noticia que Anthony Walker, guarda-redes de 17 anos do Saprissa, está em "negociações adiantadas" para se mudar em definitivo para Portugal. Treina com os juvenis desde novembro
Corpo do artigo
Anthony Walker, guarda-redes de apenas 17 anos que pertence aos quadros do Saprissa, clube da Costa Rica, está próximo de se juntar em definitivo ao Sporting, tal como noticia o "La Nación", portal daquele país.
A treinar desde novembro na Academia junto dos juvenis, formação comandada pelo professor João Couto, o gigante (mede 1,95 metros) parece ter convencido os responsáveis dos leões a fechar negócio. A mesma fonte informa que as conversações estão "adiantadas" e que dentro de pouco tempo o processo deverá ficar concluído.
Em declarações ao "La Nación", Walker destacou a dimensão dos verdes e brancos. "Sei que o Sporting é muito grande, mas que também procura vender para a Europa Central. Se acontecer, será mais um passo. É importante continuar a trabalhar e a crescer. Neste momento, o negócio está a ser tratado com o meu empresário, Ricardo Cabañas", vincou o guardião.