O presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, José Pereira, teceu duras críticas a Bruno de Carvalho, arrasando o comportamento do presidente dos leões para com Marco Silva
Corpo do artigo
O presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, José Pereira, teceu duras críticas a Bruno de Carvalho, arrasando a postura do presidente dos leões com Marco Silva, acusando-o de complicar a rescisão de contrato com o treinador.
"Isto é o que, na gíria, eu chamo de habilidades parolas. Pelo que é público, Marco Silva não tem tido o tratamento adequado a um profissional que defendeu as cores do Sporting", afirmou José Pereira, em declarações à Renascença.
Porém, o presidente da ANTF não se fica por aqui e arrasa a apresentação de Jorge Jesus, marcada para a próxima quarta-feira, dia 1 de julho. "Não é cordial que um clube apresente um treinador quando ainda não rescindiu com o anterior. O Sporting, neste momento, ainda tem um treinador chamado Marco Silva. Enquanto não rescindir ou revogar o contrato com ele, não pode inscrever outro treinador", vincou.
José Pereira relembra ainda que "enquanto não chegar à ANTF, à Liga e à Federação" a revogação de contrato, Marco Silva ainda é "o treinador do Sporting".