
.
Manuel Silva, pai do capitão leonino falou à Antena 1 e sublinha que os dirigentes estão a faltar à palavra
É mentira que não tenham chegado propostas a Alvalade para a saída de Adrien Silva. Foi esta a ideia principal do pai do capitão leonino que critica a atitude dos dirigentes leoninos perante o momento que vive o jogador. "Estão a faltar ao respeito perante um jogador que está no clube há 15 anos e tem sido um profissional exemplar. Não vale a pena responder ao comunicado do Sporting. A palavra dada deve fazer mais que os contratos. As pessoas têm de saber atender e falar com um jogador que há 15 anos cumpre um serviço leal com um clube que nos merece todo o respeito. Temos todo o respeito pelo clube e pela massa adepta. Tudo isto era escusado se as pessoas respondessem", refere Manuel Silva.
Sobre a proposta vinda o Leicester City, que o Sporting negou ter recebido, o pai do internacional português confirma que ela chegou mesmo. "É mentira o que dizem. Chegou essa e outras. Era de 30 milhões de euros", confirmou, admitindo que se o jogador ficar algo mudará. "Vai continuar a defender o clube os adeptos, aí será igual. Mas com os dirigentes ficará uma ferida aberta. Tenho respeito pelo presidente do Sporting, mas as pessoas têm de falar. Somos gentes de bem. Ninguém espetou facas em quem quer que seja."
O pai de Adrien lembra ainda, em declarações à rádio Antena 1, que o clássico com o FC Porto foi difícil para o jogador. "Entrou no Sporting com 12 anos. Como está com a cabeça agora? As pessoas que estão à frente do clube têm de perceber isso. Foi um fim-de-semana muito complicado para ele. Esteve à altura no jogo mais importante da época, até agora, Tenho muito orgulho de ter um filho assim", destacou.
