Reunião entre Sporting, agente de Carrillo e o próprio jogador será agendada esta semana
Corpo do artigo
O Sporting não desiste de tentar segurar Carrillo e prepara-se para retomar o processo tendente à renovação contratual. Ao que O JOGO apurou, a reunião que juntará os leões, o representante do extremo (Elio Casareto) e o próprio jogador ainda está por agendar, mas ficará definida esta semana.
Ainda na África do Sul, o presidente Bruno Carvalho lançou os dados. "Vamos sentar-nos quando chegarmos a Lisboa. Sem pressão, sem cometer loucuras. Vai correr bem", conjeturou.
Carrillo termina contrato com o Sporting em junho de 2016 e pediu dois milhões de euros por ano para continuar de leão ao peito, além de não esconder o desejo de saltar para outras ligas mais fortes. O processo encalhou, mas agora, tal como O JOGO deu conta, a SAD está disposta a subir a parada e a dar ao jogador o que este pretende para estender o vínculo até 2019. O técnico Jorge Jesus considera o extremo fundamental para a equipa que projeta, detalhe que impulsionou um esforço financeiro. A relação com o agente do atleta, contudo, não é a melhor, tal como com Pini Zahavi, detentor de 50 por cento do passe, mas a quem os leões não reconhecem direitos.