Sporting e a dívida a Mihajlovic: "Pagámos o que tínhamos a pagar, descontando os impostos"
Clube reagiu esta quarta-feira
Corpo do artigo
O Sporting , através de um comunicado, garantiu ter efetuado "o pagamento integral relativo ao processo com o Sr. Sinisa Mihajlovic", acrescentando que o mesmo foi validado pelas "entidades competentes ligadas à monotorização do fair-play financeiro da UEFA". "Pagámos o que tínhamos a pagar, descontando os impostos, fórmula aplicável em Portugal", pode ler-se no texto.
No mesmo comunicado, a SAD leonina refere que, no que respeita "à renegociação de pagamentos" "está a adoptar uma gestão em concordância com as exigências do contexto pandémico actual, na defesa dos interesses do clube".
COMUNICADO
"O Sporting Clube de Portugal repudia a tentativa de permanente destabilização do Clube através de notícias falsas ou afirmações descontextualizadas.
O Sporting CP efectuou o pagamento integral relativo ao processo com o Sr. Sinisa Mihajlovic, tendo sido inclusive o mesmo validado junto de entidades competentes ligadas à monotorização do fair-play financeiro da UEFA. Pagámos o que tínhamos a pagar, descontando os impostos, fórmula aplicável em Portugal.
Relativamente à renegociação de pagamentos, o Sporting CP está a adoptar uma gestão em concordância com as exigências do contexto pandémico actual, na defesa dos interesses do Clube. Não vamos ceder a qualquer tentativa de pressão pública para situações infelizmente normais e transversais à maioria dos clubes na conjuntura em que vivemos, particularmente num sector de actividade tão afectado como o do desporto.
Caso bem distinto é o que nos opõe à Socas Investment, onde não há negociação, há um litígio - e onde, recordemos, o Tribunal já se pronunciou numa primeira instância a nosso favor.
É também falso, novamente, que o nosso plantel esteja à venda. O Sporting CP não está em saldos.
A todos os Sportinguistas que leram estas notícias, aqui fica a verdade.
Saudações Leoninas"