Leões pedem aos sócios que cheguem com antecedência ao Pavilhão João Rocha, lembrando que apenas poderão votar os sócios com a quota de janeiro de 2018 paga.
Corpo do artigo
O Sporting publicou esta quinta-feira alguns esclarecimentos acerca da Assembleia Geral Extraordinária convocada para o próximo sábado. Num comunicado publicado no site oficial, os leões pedem aos sócios que cheguem com a "antecedência possível" para que tanto a entrada no Pavilhão João Rocha como o início dos trabalhos aconteçam "de forma atempada e rigorosa".
Destaque para o ponto 5, em que o Sporting esclarece que, para além do voto secreto, a votação apenas ocorrerá no Pavilhão e no Multidesportivo. Não haverá, assim, votos nos núcleos.
Leia o comunicado do Sporting:
"1) Só serão admitidos a participar e votar os Sócios com a quota de Janeiro de 2018 paga, desde que acompanhados de documento de identificação civil (válido e com fotografia), bem como do cartão de Sócio ou Game Box 2017/2018.
2) Não será permitida a entrada dos Sócios menores de 18 anos.
3) A credenciação terá início pelas 12 horas, nas portas 1 e 3.
4) Uma vez esgotados os lugares sentados no Pavilhão, os Sócios serão encaminhados para o Multidesportivo do Estádio José Alvalade, para aí procederem à sua credenciação e, em seguida, participarem de pleno direito na Assembleia Geral, através de videoconferência.
5) O voto será secreto, com três boletins depositados em urna, e a votação apenas decorrerá no Pavilhão e no Multidesportivo".