
Wendel esta terça-feira na Gala V Honoris Sporting
Carlos Manuel Martins / Global Imagens
Carga competitiva elevada entre início de janeiro e fevereiro fundamental para permanência do brasileiro. Poderia falhar entre seis e oito jogos
Wendel é baixa confirmada para o torneio olímpico que os sub-23 do Brasil vão disputar na Colômbia, datado entre 18 de fevereiro e 9 de fevereiro. O Sporting não libertou o médio brasileiro, apurou O JOGO, por considerar que este é peça fundamental na estratégia do futebol profissional e que a ausência do camisola 37 seria prejudicial numa altura em que os leões vão enfrentar alguns dos desafios mais complicados da época.
Contas feitas, o sul-americano poderia falhar entre seis e oito jogos: FC Porto, V. Setúbal, Benfica, Marítimo, Braga, Portimonense e eventualmente as meias-finais e final da Taça da Liga, caso o Sporting se apure para a defesa do título. Tudo porque a concentração da formação comandada por André Jardine está marcada para 2 de janeiro.
Wendel, que na segunda-feira garantiu ser "um orgulho" poder representar o escrete, compreendeu a decisão da estrutura do futebol. Esta terça-feira, e como comprova a fotografia que ilustra a peça, esteve sorridente no evento que juntou a V Gala Honoris Sporting e o jantar com os parceiros da administração no Casino Estoril.
Sempre um orgulho defender essa camisa, vamos p mais uma! Obrigado meu Deus pic.twitter.com/JDGnqSEMw3
- W37 (@_08wendel) December 16, 2019
