SAD verde e branca nomeou os novos administradores do organismo.
Corpo do artigo
Depois de confirmadas as renúncias de Carlos Vieira e Rui Caeiro aos cargos que ocupavam na SAD do Sporting, a sociedade verde e branca anunciou, através de comunicado enviado à CMVM, os nomes dos novos membros do Conselho de Administração do organismo.
Artur Torres Pereira, Luís Silva Marques, Paulo Chaves e Mendes Salsa foram nomeados novos administradores da SAD leonina, que é agora liderada por Sousa Cintra, sucessor de Bruno de Carvalho.
Recorde-se que, a 1 de abril de 2015, também Victor Ferreira já tinha renunciado ao cargo de administrador.
Leia o comunicado enviado pelo Sporting à CMVM na íntegra:
"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD ('Sporting SAD' ou 'Sociedade'), nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º -A, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que, em consequência das renúncias aos cargos apresentadas pelos Senhores Administradores Dr. Victor Manuel da Silva Ferreira, em 1 de Abril de 2015, Dr. Carlos Fernando Barreiro Godinho Vieira e Dr. Rui Pereira Caeiro, ambos em 26 de Junho de 2018, o Conselho de Administração deliberou, nos termos e para os efeitos do disposto no Art.º 393, n.º 3, alínea b) do Código das Sociedades Comerciais, proceder, na presente data, à cooptação, até ao final do mandato em curso, dos Senhores Dr. Artur Ryder Torres Pereira, Luís Silva Marques, Paulo Jorge de Melo Chaves e Mendes Salsa".