Rui Borges, treinador do Sporting, na antevisão ao jogo frente ao Arouca, da segunda ronda do campeonato, agendado para as 20h30 de domingo
Corpo do artigo
O futuro de Travassos, Esgaio, St. Juste e Matheus Reis: "Os jogadores fazem parte do plantel. Nem é assunto."
Alvalade depois das obras: "O relvado pareceu-nos bom, num estádio cada vez mais incrível, o que mostra bem o que tem sido o crescimento do clube. O estádio vai ficar mais bonito. Os adeptos estão ansiosos, tal como nós, para criar um ambiente especial. Acredito que estarão em massa, como sempre, num estádio que representa a grandeza do clube".
Sporting comprou o restante passe de Trincão: "O Trincão não estava a 100. Estava a 200%. A resposta que ele tem dado desde que chegámos, e mesmo antes com o míster Ruben Amorim, é a de um jogador extraordinário. Para ele talvez tenha sido importante esta aquisição total por parte do Sporting. Isso vem ajudá-lo a sentir ainda mais a vontade de tê-lo aqui connosco. Está super motivado e focado, à imagem de todo o grupo."
Cláusulas de rescisão: "Sou muito pragmático nisso. Foco-me no que controlo, o treino. Houve aí uma fase em que tivemos mais de 10 lesionados na época passada. Acredito que numa fase inicial da pré-época tenha mexido com alguns. É natural que grandes clubes procurem grandes jogadores e nós temos muitos. A equipa está totalmente focada em querer competir e ganhar."