Atanásio Cunha assina contrato de formação<br/>
Corpo do artigo
Atanásio Cunha, jogador dos sub-14 do Sporting, assinou esta terça-feira o contrato de formação que o liga ao clube leonino. "Sinto-me muito feliz e orgulhoso pelo que tenho vindo a fazer até agora e, por isso, agradeço a todos os que me ajudaram a chegar até aqui", disse aos canais de comunicação do clube.
Defesa-central de 14 anos chegou ao Sporting em 2019, proveniente da Academia de Formação Sporting (AFS) do Algarve e agora é residente em Alcochete. "Vim fazer alguns torneios à Academia e viram que eu tinha capacidade para representar o Sporting. A vinda para cá foi muito boa, fiquei muito contente por representar um grande Clube", sublinhou.
Atanásio Cunha admitiu ainda que olha para Sebastián Coates como um exemplo a seguir. "Sou um central que gosta de sair a jogar, rápido, forte na marcação e no jogo aéreo, por isso quando vou lá à frente gosto de marcar golos", disse ainda.