Sandro recorda como esteve perto de assinar pelos leões
Corpo do artigo
Sandro Ranieri, antigo médio brasileiro, marcou presença no podcast Final Cut e recordou a temporada em que esteve perto de rumar a Alvalade, deixando críticas à atitude de Bruno de Carvalho, então presidente do Sporting. Internacional canarinho em 18 ocasiões, contou como foram os exames médicos, que ainda hoje não esquece.
"Senti que o Bruno [de Carvalho] quis fazer uma sacanagem comigo. Não gostei nada. Tinha feito exames médicos, era um jogador rodado, sabia como funcionavam. Só fiz o exame ao joelho onde me tinha lesionado. Só de um joelho. Falei para o Varandas [então médico do clube]: "O outro joelho, nada? Tornozelo? Não quer ver mais nada? 'Não, só esse joelho'. Achei muito estranho. Fiquei com aquela pulguinha. Ele despachou-me. Estava a ir para Alvalade para assinar contrato, a meio do caminho o empresário liga-me", lembrou, tendo a transferência ficado sem efeito.
Sandro esteve no futebol inglês, onde deu nas vistas ao serviço do Tottenham, sobretudo. Terminou a carreira em 2021/22, curiosamente em Portugal, ao serviço da B SAD.