Central foi titular no jogo com o Famalicão
Corpo do artigo
O regresso de Paulo Oliveira à competição merece a maior nota de destaque no jogo deste sábado do Sporting B frente ao Famalicão, que acabou empatado sem golos. O central da equipa principal lesionou-se no início de fevereiro, no jogo com o Rio Ave, e tem estado fora de ação desde então, mas hoje até fez dupla com outro elemento do plantel principal, Tobias Oliveira. Foram, de resto, quatro os jogadores da equipa A chamados a esta partida. Além dos dois centrais, estiveram também Ricardo Esgaio e Matheus Pereira.
Num jogo sem golos, a primeira parte não foi muito bem jogada e acabou sem qualquer remate à baliza. Mas no regresso dos balneários o Sporting B assumiu as despesas e esteve mais perto do golo, com duas grandes ocasiões, por Ponde e Matheus Pereira, ambos os remates defendidos por Emanuel, guarda-redes do Famalicão. A equipa nortenha, que à partida desta jornada ocupava o terceiro lugar na II Liga, ainda tentou um forcing final e conseguiu por algumas vezes aproximar-se da baliza de Stojkovic, mas sem nunca criar verdadeiro perigo.
Quanto a Paulo Oliveira, deu para ver que está completamente recuperado da lesão na coxa direita e até esteve melhor que Tobias Figueiredo, seu parceiro no eixo defensivo. Cumpriu os 90 minutos de jogo e já deverá estar ao dispor de Jorge Jesus na próxima jornada.