Sporting ataca presidente do V. Setúbal: "Insultos e impropérios inadmissíveis"
Clube leonino emitiu comunicado após declarações de Vítor Hugo Valente na sala de imprensa do Estádio do Bonfim.
Corpo do artigo
O Sporting emitiu um comunicado após o triunfo sobre o Vitória de Setúbal, por 3-1, em que acusou o presidente do emblema sadino, Vítor Hugo Valente, de "provocação constante, de insultos e impropérios" dirigidos aos dirigentes do Sporting durante a partida do Estádio do Bonfim.
"O Sporting vem por este meio lamentar o ambiente criado pelo presidente do Vitória Futebol Clube desde a entrada na tribuna do presidente Frederico Varandas. O ambiente de provocação constante, de insultos e impropérios que foram dirigidos aos membros dos órgãos sociais do Sporting Clube de Portugal durante 90 minutos são inadmissíveis", pode ler-se no comunicado do clube de Alvalade, prosseguindo:
"O Sporting só não avança para o corte de relações institucionais com o Vitória Futebol Clube por respeito ao clube e à sua história e porque tem a expectativa que as pessoas que dirigem este clube deixem de representar o Vitória Futebol Clube até final do mês, pois este clube merece muito mais", remata o Sporting.
Leia o comunicado do Sporting na íntegra:
"O Sporting Clube de Portugal vem por este meio lamentar o ambiente criado pelo presidente do Vitória Futebol Clube desde a entrada na tribuna do presidente Frederico Varandas.
O ambiente de provocação constante, de insultos e impropérios que foram dirigidos aos membros dos órgãos sociais do Sporting Clube de Portugal durante 90 minutos são inadmissíveis.
O Sporting Clube de Portugal só não avança para o corte de relações institucionais com o Vitória Futebol Clube por respeito ao Clube e à sua História e porque tem a expectativa que as pessoas que dirigem este clube deixem de representar o Vitória Futebol Clube até final do mês, pois este Clube merece muito mais."