Sporting defronta o Arouca na terça-feira, na primeira das meias-finais de uma prova que venceu nas duas últimas edições, e treinou hoje sem os titulares na partida com o Vizela.
Corpo do artigo
Um dia depois de uma vitória, por 2-1, sobre o Vizela, que marcou o regresso aos triunfos do Sporting, o plantel às ordens de Rúben Amorim voltou a treinar-se na manhã deste sábado na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. Nesta sessão de trabalho - a primeira já com o pensamento na semifinal da Taça da Liga e que será jogada terça-feira, em Leiria, diante do Arouca - o treinador dos leões não contou com os 11 titulares do encontro de ontem, que fizeram trabalho de recuperação.
s restantes treinaram normalmente no relvado, sabendo-se que nesta altura o único elemento do plantel entregue ao departamento clínico é o médio Daniel Bragança.
Amanhã de manhã há novo treino, desta feita já com todos os elementos do grupo, salvo alguma situação impeditiva.