Jovem campeão europeu de sub-19 tem vindo a trabalhar com o plantel principal
Corpo do artigo
O Sporting anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato com Thierry Correia, que fica ligado ao clube até 2022. O campeão europeu de sbu-17 e sub-19, que tem vindo a trabalhar às ordens de José Peseiro, confessou-se contente com a confiança do clube que representa desde 2009. "Estou muito contente por estarem a apostar em mim mais uma vez. Sinto que sou um atleta de futuro do Sporting CP. Este momento representa um orgulho para mim, pelo que atingi até aqui. O meu grande objectivo agora passa por chegar à equipa principal", confessou em declarações ao site do clube.
Aos 19 anos, Thierry, lateral-direito, confessa que treinar com a equipa principal o deixou nervoso ao início. ""Nos dois primeiros treinos com a equipa A estava muito apreensivo. Era estranho treinar com o Nani, um ídolo de infância. Todos me acolheram bem e ajudaram-me", lembrou.
Correia tinha contrato até 2021 e com esta extensão por mais um ano teve uma melhoria salarial. A cláusula de rescisão mantém-se nos 45 milhões de euros.