Sporting: André Bernardo marcou presença no Business of Football Summit, em Londres
Tema da remodelação do Estádio de Alvalade foi abordado
Corpo do artigo
O Sporting esteve presente no Business of Football Summit, do Financial Times, onde o tema da remodelação do Estádio de Alvalade foi abordado. Em Londres, André Bernardo, administrador da SAD leonina, participou no painel "Parceria Comerciais-à procura de maior valor" e explicou as mudanças previstas para Alvalade.
“Vemo-nos como – e deixámo-lo claro no nosso plano estratégico – na intersecção de três grandes sectores: wellbeing, entertainment, e lifestyle. Queremos ser uma referência. Ambicionamos ser um hub de entretenimento, com uma perspectiva abrangente de áreas que podemos desenvolver. A mais imediata passa por maximizar a experiência no Estádio, e daí a sua renovação. Obviamente, podemos pensar na optimização das receitas que já temos, especialmente em dias de jogo, mas percebemos que também existem muitas receitas inexploradas em dias sem jogos, e que estão relacionadas com o ecossistema do entretenimento”, começou por dizer.
“Desenvolvemos uma abordagem baseada no valor. Estamos a adicionar camadas à experiência. Falo de lugares com vista o mais próxima possível do relvado, experiências VIP, acesso exclusivo ao túnel, entre outras ofertas que já existem em alguns dos melhores estádios. Temos feito vários estudos de viabilidade, conjoint analysis e a procura existe. Por isso, temos de criar a oferta. Quanto mais optimizarmos a oferta de hospitalidade e, por consequência as receitas comerciais, melhor conseguiremos investir na experiência dos sócios", concluiu.