
O avançado do Sporting já representou o clube brasileiro em 2015.
O Sport Recife confirmou o interesse em André, avançado de 26 anos que atua no Sporting, mas Augusto Carreras, diretor para o futebol da equipa brasileira, adiantou que o clube não está disposto a cometer irresponsabilidades para assegurar o ingresso do ponta de lança leonino.
"Existe o interesse no atleta. Entendemos a ansiedade dos adeptos, mas não vamos fazer nenhuma irresponsabilidade para trazer o André. A nossa proposta já foi feita e agora estamos a aguardar a definição por parte do Sporting. Na verdade, é essa a situação há pelo menos dez dias", atirou Augusto Carreras, em declarações ao "Superesportes".
No entanto, o diretor do Sport Recife deixou claro que ainda não negociou diretamente com o avançado do clube de Alvalade. "Seria um desrespeito ao Sporting. Só podemos negociar diretamente com o jogador, após o clube português dar o ok", acrescentou Carreras, que afiançou ainda não ter pressa na contratação do ponta de lança 'canarinho'.
"O nosso setor ofensivo está montado. Das quatro contratações feitas, três foram atacantes (Leandro Pereira, Marquinhos e Paulo Henrique). Não temos pressa", rematou Augusto Carreras.
Recorde-se que André chegou ao Sporting no início da presente temporada. Ao serviço dos leões, o futebolista brasileiro apontou três golos em 15 jogos oficiais.
