Além de Marselha e do Montpellier, o clube russo terá feito chegar uma proposta para a aquisição do ponta de lança, que cumpre o primeiro ano como profissional.
Corpo do artigo
As boas exibições de Salim Cissé não têm passado despercebidas aos mais diversos emblemas, sobretudo aquelas que têm protagonizado na Liga Europa, na qual já apontou dois golos (Hapoel Telavive e Atlético de Madrid), tendo, ainda, contribuído, decisivamente, para dois dos três tentos apontados na competição por Wilson Eduardo.
A continuidade do ponta de lança em Coimbra poderá até não ser uma realidade a partir de janeiro, altura em que reabre a janela de transferências. Isto porque já começam a fazer fila os interessados no futebolista, de 19 anos, que cumpre a primeira experiência como jogador profissional, isto depois de na temporada anterior ter estado ao serviço dos italianos do Arezzo, que competem na Serie D.
O site calciomercato deu conta do interesse de dois emblemas franceses, no caso o Marselha e o campeão em título Montpellier, mas quem, para já, estará à frente na intenção de contratar o jovem avançado é o Spartak de Moscovo. Elementos ligados ao clube, que compete com o Benfica na Liga dos Campeões, estiveram na pretérita quinta-feira no Estádio Cidade de Coimbra a assistir ao duelo com o Atlético de Madrid para a Liga Europa e ficaram impressionados com o jogador. De tal modo que, segundo O JOGO conseguiu apurar, terão ontem mesmo apresentado uma proposta para a contratação de Salim Cissé, que rubricou no verão um contrato válido por três temporadas com a Académica, sendo que o clube conimbricense detém apenas uma parte do passe do atleta.