Jankauskas, ex-avançado de águias e dragões, é quem chama agora o futuro leão à seleção e apresenta a O JOGO o líder dos goleadores do campeonato dinamarquês com uma convicção.
Corpo do artigo
Lukas Spalvis revelara na véspera, em entrevista ao jornal dinamarquês "BT", que pouco dormira em janeiro, quando tinha 25 empresários a ligarem-lhe todos os dias: resistiu ao assédio dos milhões da China e chegou a acordo com o Sporting, que passará a representar a partir de julho próximo. A O JOGO, Edgaras Jankauskas, ex-ponta de lança de Benfica e FC Porto e agora selecionador da Lituânia que chama regularmente o futuro leão, congratula-se pela decisão do avançado esquerdino e não tem dúvidas que trabalhar com Jorge Jesus será uma grande vantagem.
"Trabalhar com Jorge Jesus o fará um melhor jogador. Estar no plantel e aprender com um treinador tão experiente e jogadores de qualidade será muito bom para ele. Se lhe transmitirem confiança, tem tudo para se afirmar", perspetivou o ex-avançado do Benfica (2001/02) e FC Porto (2002/03 e 2003/04).
Pode ler esta e outras notícias do Sporting na edição impressa e e-paper.