
Jankauskas, ex-avançado de águias e dragões, é quem chama agora o futuro leão à seleção e apresenta a O JOGO o líder dos goleadores do campeonato dinamarquês com uma convicção.
Lukas Spalvis revelara na véspera, em entrevista ao jornal dinamarquês "BT", que pouco dormira em janeiro, quando tinha 25 empresários a ligarem-lhe todos os dias: resistiu ao assédio dos milhões da China e chegou a acordo com o Sporting, que passará a representar a partir de julho próximo. A O JOGO, Edgaras Jankauskas, ex-ponta de lança de Benfica e FC Porto e agora selecionador da Lituânia que chama regularmente o futuro leão, congratula-se pela decisão do avançado esquerdino e não tem dúvidas que trabalhar com Jorge Jesus será uma grande vantagem.
"Trabalhar com Jorge Jesus o fará um melhor jogador. Estar no plantel e aprender com um treinador tão experiente e jogadores de qualidade será muito bom para ele. Se lhe transmitirem confiança, tem tudo para se afirmar", perspetivou o ex-avançado do Benfica (2001/02) e FC Porto (2002/03 e 2003/04).
Pode ler esta e outras notícias do Sporting na edição impressa e e-paper.
