Sousa Cintra pede a demissão de Bruno: "Nem os nossos rivais querem uma situação destas"
Antigo presidente do Sporting falou sobre a crise dos leões e voltou a pedir eleições
Corpo do artigo
Sousa Cintra marcou presença num encontro no "International Club of Portugal", no qual esteve também Jorge Jesus, e voltou a pedir a demissão de Bruno de Carvalho e consequentes eleições. "Presidente está em funções mas não está a sentir responsabilidade que é. Não entendo porque não pede demissão e resolve os problemas do clube. A época está a chegar, os sócios já mostraram que querem eleições, devia demitir-se, íamos para eleições e as coisas resolviam-se. O Sporting não merece uma coisa destas, isto é uma má imagem do Sporting e de Portugal."
O empresário, antigo presidente, lembra que apoiou Bruno de Carvalho, mas que não se revê no que está a acontecer. "Apoiei-o na altura, não me arrependo disso, fez um bom trabalho que está prejudicar agora. Estou arrependido agora, na fase final. Nenhum sportinguista se pode rever no que está a passar. Apelo ao presidente que se demita e se candidate de novo e depois os sportinguistas depois vão escolher quem estiver melhor para o futuro e tudo fica normalizado. O importante é haver um caminho rápido com a demissão do presidente. O tempo é muito curto, nem os nossos rivais querem uma situação destas no Sporting."
Sobre Jesus, Sousa Cintra deixa elogios e abre a porta a um regresso do treinador. "É um grande treinador, um amigo meu. Teve um comportamente exemplar, sem guerras com o Sporting, Procurou deixar o clube no caminho certo e deixar caminho aberto para voltar ao Sporting no futuro."