Sousa Cintra e o pedido de indemnização de Mihajlovic: "Isso é fantasia lírica"
Treinador sérvio, despedido a 25 de junho, pede 11 milhões de euros ao Sporting
Corpo do artigo
Em dia de eleições no Sporting, foi também divulgado o Relatório & Contas, relativo à época 2017/18, no qual consta a informação que Mihajlovic pediu 11 milhões de euros de indemnização aos leões.
Ao final do dia, em Alvalade, Sousa Cintra reagiu a esse pedido e não foi meigo para o treinador contratado por Bruno de Carvalho. "É absurda essa notícia. Estamos em Portugal, lei é de Portugal e a lei portuguesa é para ser cumprida. Assinou contrato com período de experiência e exerceu as suas funções. Foi à Academia, alterou os estágios todos. No pouco trabalho que fez prejudicou altamente o Sporting. Além do ordenado monstruoso que tinha, para a categoria que tem, nunca ganhou nada e o Sporting precisava de um treinador com experiência, vencedor, que conhecesse futebol português. Nada disso acontecia com ele. Falei com advogados, disseram que estava com período de experiência. Todos foram unânimes", explicou.
9819299
"Estamos tranquilos. Isso é fantasia lírica. Não temos de pagar nada. Pagámos o que tínhamos a pagar pelos dias em que esteve ao serviço do Sporting. Diz que não chegou a trabalhar? Então não foi à Academia, não falou com médicos, jogadores? Alterou os estágios... Há prova testemunhal de todos. Incrível que venha mentir para a praça publica. Prejudicou grandemente o Sporting, alterou tudo o que o anterior treinador tinha deixado preparado, muito mal alterado. Foi lamentável. Veio dizer que não trabalhou? é ridículo", terminou.